A Câmara Municipal aprovou a implantação de um novo regramento urbano de Porto Alegre para os próximos dez anos, viabilizando uma cidade com prédios mais altos em boa parte de seu território. Na noite desta quarta, os vereadores acataram a criação da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS), o segundo projeto do pacote que institui o Plano Diretor Urbano Sustentável (PDUS), esse já aprovado há duas semanas.
Câmara libera prédios altos em quase toda Porto Alegre
Votação da LUOS se estendeu até a noite nesta quarta-feira. Vereadora denuncia violência de gênero após ter microfone arrancado por colega
Por
Tiago Medina